O Branco e o Índio apresenta o clipe “Orelha Negra”

Por: Vinícius Aliprandino

Capa Clipe ON5

Psicodélico, em meio à natureza e com muito gingado. Assim é o clipe a música “Orelha Negra”, da banda O Branco e o Índio.

Com mergulhos dentro de um rio, lisergia em meio a uma floresta, efeitos visuais, as batidas da música se desenrolam ao longo do clipe. E tome patos, galo, efeitos de pedal e cenas de completa insanidade.

A faixa faz parte do álbum “Plantas Renováveis” e traz a pegada art-rock-pop-experimental-psicodélico da banda, tudo em um mesmo clipe. Por isso tem as altas doses de mistura entre a música, natureza e lisergia, tudo em perfeita harmonia, assim como a música em si acerta todas as notas, que, por mais que pareçam que vão se deslocar fora de rumo, se acertam como uma luva – ou melhor, como um mergulho no rio, ou os animais em sintonia com a natureza.

Orelha Negra” teve a direção de Pedro Serra e da própria O Branco e o Índio. As imagens e a edição também nasceram das mãos de Pedro Serra, que assina o roteiro ao lado de Bruno Rezende. Serra e a banda também ficaram responsáveis pela finalização do vídeo.

O clipe foi filmado no Espaço Cultural Sítio Canto da Sabiá, na cidade de Piraí – RJ.
Confiram o clipe de “Orelha Negra” no link abaixo e acompanhem o trabalho de O Branco e O Índio, através da página oficial da banda no Facebook e no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.