Aparecido da Silva apresenta desejo e prisão, em clipe de “Gosti”

Por: Vinícius Aliprandino

Aparecido da Silva _ Crédito_Greta Helena5
Foto por Greta Helena

Os altos e baixos de uma relação tóxica são expressados no clipe de “Gosti”, do cantor e compositor Aparecido da Silva.

A faixa faz um embalo sexy e romântico, no trap de Aparecido, que contrasta, entre opostos – o ritmo charmoso e uma situação sufocante.

A música é parte do EP “Vem Dançar Comigo”, lançada através do selo Estúdio da Lua Records e, de acordo com o músico, a ideia por trás da letra é refletir a respeito de estar envolvido em uma situação há muito tempo e deixar de lado o que realmente importa.

Quando estamos envolvidos há muito tempo, em uma mesma história, o que é importante vai ficando em segundo plano e isso é um baita erro. Temos que persistir no amor, sabe? Essa é a real mensagem”, conta Aparecido.

Ao longo do vídeo, um casal exibe uma performance que, entre abraços e aprisionamentos dançam e exibem os limites entre o amor e desejo tóxico. A mensagem do clipe é a de que em meio a possessividade e uma relação que aprisiona, o amor, acaba esquecido e deixado para segundo plano.

A direção do clipe ficou por conta de Greta Helena, enquanto que a assistência de produção ficou a cargo de Bruno Chencarek. A produção da faixa foi realizada por Cláudio Costa. Os personagens do clipe foram interpretados pelo próprio Aparecido da Silva, ao lado de Rayza Noia.

Confiram o clipe de “Gosti” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Aparecido da Silva, através da página oficial da banda no Facebook e no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.