Jhou Bastos manda um “Calma Parça”, em clipe

Por: Vinícius Aliprandino

71394602_2203925336403798_9185912633474154496_n

Pode chegar pra assistir, pode chegar para apoiar, ouvir, chegar no rolê, mas chega com “calma, parça”. Recentemente, o músico Jhou Bastos trouxe mais um clipe de seu trabalho, conquistando a preferência do público e não se esquecendo de citar aqueles que fortalecem a cena musical, cultural independente, e consequentemente, direta ou indiretamente seu trabalho.

O clipe traz cenas que mostram Jhou – seja cantando, curtindo com os parceiros ou andando de skate pelas ruas, na noite de São Paulo.

A letra da canção faz questão de ser justa e lembrar de todos os que fazem a cena cultural, com exclusividade para o rap e a arte de rua, acontecerem.

Além de lembrar de todo o pessoal que faz acontecer, Bastos abusa na ousadia e pede, através da própria música o apoio de quem acompanha o seu trabalho, para que acessem seus canais de streaming, para fazer “rodar o mercado de ações do rap nacional” – em outras palavras, ajudar que o estilo continue crescendo no país e que assim o pessoal envolvido com a música possa, cada vez mais, continuar com seu trabalho, aprimorando e crescendo no alcance cultural.

As cenas do clipe foram gravadas no Itaim e no Capão Redondo – dois distritos da cidade de São Paulo. Jhou contou com a participação especial de vários amigos ligados à arte de rua e ao skate.

 

Áudio, vídeo e outros trabalhos

O instrumental do clipe contou com a produção do DJ Negowill. A gravação, mixagem e masterização foram realizadas pelo designer de som Mud, no Lodo Studio. O clipe e o artwork do trabalho ficaram a cargo da produtora audiovisual Vórtice.

Em maio deste ano, o artista lançou o clipe de 16 de Maio”, o qual o Papo Alternativo também realizou uma matéria falando a respeito.

Além da carreira solo no rap, Bastos também é vocalista da banda de hardcore paulistana Shark Attack.

Confiram o clipe e a música “Calma Parça” e o álbum “Visões Periféricas”, lançado anteriormente pelo músico, nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Jhou Bastos, através da página oficial do rapper no Facebook e do perfil no Instagram.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.