Anna Triz encarna a Rainha de Copas em clipe de “Culpa”

Por: Letícia Moraes

mail (1)

Anna Triz, cantora, compositora e artista performática que faz de suas canções um reflexo direto de quem é e de tudo aquilo que luta para defender. Canta sobre amores conturbados, paixões avassaladoras, amor próprio e aceitação.

Sempre vagando pelos vales do MPB, indie rock e synthpop, a carioca está prestes a lançar um novo EP e para deixar com gostinho de “quero mais” traz o clipe de “Culpa”. O vídeo foi dirigido, filmado, produzido e editado por Bruno Queiroz.

Com um olhar urbano, sobre amores contemporâneos, que traduz de forma crua e nua a despedida de um relacionamento. Apontando a liberdade dos arrependimentos e seguindo em frente.

No clipe ela assume a forma da Rainha de Copas, personificando a simbologia da maturidade emocional e da aceitação dos sentimentos ao redor e ao que ela mesma sente. Tudo isso combinado ao clamor de sua voz espetacular.

Com apenas 21 anos, Anna Triz esbanja talento e esse vídeo é apenas uma entrada para o prato principal que vem surgindo aí. Ela foi descoberta pela Valente Records depois de publicar despretensiosamente algumas faixas no SoundCloud.

No meio do ano passado ela lançou oficialmente seu EP “A Nova Vênus”, dando seu primeiro passo para um uma avalanche de sucesso. Neste ano de 2019 ela pretende lançar um EP visual, que incluirá os já lançados singles “Eu Te Odeio” e “Musa”.

“Culpa” começa com um solo de piano arrepiante e faz contraste com a voz encantadora de Anna, que dá um choque em nossa alma. Suas variâncias e sua tonalidade são propícias aos grandes talentos. Uma artista escultural.

O clipe é teatral e nos faz notar que além do talento para cantora, Anna Triz tem um talento natural para performance física. Atuando com os altos e baixos da canção com total naturalidade e desprendida de tabus.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.