Os “Sussurros” e o desejo da Pseudo Banda

Por: Vinícius Aliprandino

Pseudo Banda 8_Crédito Henrique Puppi - Studio Black Roof
Foto por: Henrique Puppi (Studio Black Roof)

Sussurros”, carícias, arte e desejos. O clipe do grupo Pseudo Banda surge em um formato intimista, calmo, atraente, sedutor, mostrando relacionamentos entre pessoas do sexo oposto e também do mesmo sexo, livre de preconceitos e livre de rótulos musicais. Tudo de uma maneira em que áudio, vida e vídeo indo além das amarras.

O trio formado por três atores, também participa do clipe, interagindo nas cenas que vão da sedução ao bom humor.

Apesar de trazer diversidade de gêneros, a ideia da música não é fazer esse tipo de abordagem. A questão em “Sussurros” é o desejo, livre dos preconceitos.

De acordo com a integrante Bea Pereira, o vídeo busca mostrar a vontade, independente do gênero, destacando o valor de todas as formas de amor e liberdade individual.

A vontade independente do gênero não é algo que está em destaque, mas está presente porque acreditamos que é algo natural. Acreditamos em todas as formas de amor e na liberdade individual, para cada um explorar seus desejos, ânsias e o seu prazer”, explica Bea.

Quanto ao ritmo da canção, o trio não se rotula a nenhum gênero musical, na intenção de não se prender a nenhuma amarra, podendo expandir seu trabalho para novos horizontes, sem preocupações.

Ficha técnica

O roteiro e a direção do clipe ficaram a cargo de Karinna De Simone e Pseudo Banda. A assistência de direção é de Paulo Otávio. GAMA Art Studio (Mariana Bueno / Gabriela Ramazzina) ficou responsável pela direção de arte.

Quem cuidou dos cabelos foram Julia Rosa e Karinna de Simone, enquanto que Mariana Bueno ficou responsável pela maquiagem. A direção de fotografia é de João Avila. Já a assistência de fotografia ficou sob as mãos de Bruna Blazquez.

Participaram do elenco do clipe os integrantes da Pseudo Banda, Bea Pereira, Julia Rosa Vinícius Árabe. Além do trio, Ana luiza Arnoni, Cassia Dias, Chistine Klein, Danilo Anastácio, Gustavo Jreige e Rafael Prado também estiveram presentes nas cenas do vídeo. O making of é de Caleb Carvalho.

A produção foi feita pela própria Bea Pereira. Alice Zampieri ficou a cargo da assistência de produção, enquanto que a montagem é de Julia Rosa e a colorização de Bruna Blazquez.

Produção musical e a mixagem foram realizadas por Paulo Gianini, enquanto que a masterização foi feita por Rodrigo CoimbraThales Sala gravou a guitarra, André
Gabbay, o baixo e a percussão. Derek Kindermann ficou responsável pela bateria acústica, enquanto que Paulo Gianini ficou a cargo do teclado e do beat.

Confiram o clipe de “Sussurros” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Pseudo Banda, através da página oficial do grupo no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.