O peso da crítica do Garage Kid, em “First Trip”

Por: Vinícius Aliprandino

68749867_3126168067424107_3595374860726960128_n

Com uma diversidade de influências dentro do rock, muito peso e crítica social, nasce o primeiro EP da banda Garage Kid. Para este primeiro trabalho, o trio paulista separou 6 faixas, das 12 em que o grupo vinha trabalhando, desde o início do grupo, em 2016.

As faixas já haviam sido gravadas um ano após a criação dos paulistas. Depois de uma sequência de ensaios e muita dedicação, a banda já tinha as canções prontas. Porém, agora em 2019, a banda decidiu lançar, 6 da canções, dando vida ao EP “First Trip”.

E para compreender melhor as faixas, saber sobre o que as canções tratam e aproveitar para decorá-las, a Garage Kid lançou o lyric video de algumas das músicas do EP. São elas: “American Dream”, “Clashing in Hell”, “Coward Man” e “Hated”. Além dessas, também fazem parte do EP “Your Never Know” e “Last Show”.

A banda conta com Felipe “Fela” Vivian (guitarra e voz), Fernando Cabral (baixo e segunda voz) e Bruno Andrade (bateria e segunda voz).

Confiram o EP “First Trip” e os lyrics video nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Garage Kid, através da página oficial da banda no Facebook e perfil no Instagram.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.