Psicodelia e introspecção em clipe da Cigana

Por: Letícia Moraes

mail (1)

A faixa “Existem Coisas Que Não Dá Pra Explicar”, da banda Cigana, nasce através da Sagitta Records, como uma das canções mais intensas do grupo. Psicodelia vibrante e melancólica, que acaba de ganhar um clipe sob a direção de Rafael Souza (Lavanderia Estúdio).

Um mergulho no desconhecido, momentos de introspecção e cenários bucólicos. O quinteto passou por fases em sua composição, protagonizados pela vocalista e multi instrumentista Victoria Groppo que desemboca na coletividade.

A música está presente no álbum “Todos Os Nós”, como um lado reflexivo do disco, expressando sentimentos em forma de arte. Foi por muito tempo apenas instrumental, mas foi acrescentada uma letra curta que ia direto ao assunto do que precisava ser dito.

Cigana passeia do indie ao jazz, do post-rock ao MPB, uma viagem interna de autoconhecimento. Cada música do grupo toca de uma forma diferente e aborda temas de grande profundidade emocional.

“Essa faixa ganhou um clipe por demonstrar um sentimento muito importante pra gente,  que é o êxtase. Aquela sensação que preenche o corpo, faz sentir a vida, de uma intensidade gradual, até se tornar gigantesca. E o pouco da letra que tem nela é uma reflexão, sob o efeito desse êxtase intenso e de como existem sentimentos inexplicáveis. Em resumo, acredito que essa música, pra todos nós da banda, carrega paz”, reflete Caique Redondano, autor da letra.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.