Harmonia entre corpos é tema de clipe e disco, da cantora Bruna Mendez

Por: Vinícius Aliprandino

Cópia de Bruna Mendez por Junior Ribeiro
Foto por Junior Ribeiro

Intimista, entre gestos e cenas sugestivas, falando sobre um relacionamento e toda as sensações que existem durante esse envolvimento, a cantora e compositora goiana Bruna Mendez lançou o clipe de “Corpo Miragem”.

A faixa que ganhou o vídeo, faz parte de “Corpo Possível”, o segundo álbum da cantora, que foi lançado, recentemente.

 

Álbum

O disco conta 11 canções – “Avisa”, “Corpo Miragem”, “Bem”, “Transbordo Longe”, “Tropical”, “Pele de Sal”, “Imagem (Em Mim)”, “Licença”, “Dancei”, “Prata” e “Azul Profundo”.

A temática do álbum traz, através de subjetividades, a ideia de que tudo é um possível corpo em interação com outro – o corpo humano, a Terra, a água. A partir dessa premissa, as canções trazem cada um desses corpos, como pontos de partidas em uma relação entre eles.

O álbum foi gravado entre abril e julho de 2019 nos estúdios Chucreza Beats por Pedro Soares (JACK), Rec’n’Roll Studio por Guigo Berger, Voxdei, por Tiago Brandão, Nico’s Studio , por Vinicius Braganholo – os quatro na cidade de Curitiba-PRUpMusic, por Braz Neme, na cidade de Goiânia-GO e The LX Sound, por João de Carvalho, em Lisboa, Portugal.

A produção do trabalho é de Gianlucca Azevedo (JAN) e a coprodução ficou a cargo de Machado (nas faixas 3 E 7), Pedro Soares (JACK) (nas faixas 4 E 8) e Lucas Romero (na faixa 9).

A direção vocal foi realizada por Lilian Soares e Gianlucca Azevedo. A mixagem por Guigo Berger, no Rec’n’Roll Studio, em Curitiba-PR. Já a masterização é de Fernando Sanches, no Estúdio El Rocha, em São Paulo. A parte de edição ficou a cargo da própria Bruna Mendez ao lado de Gianlucca Azevedo e Amadeus Marchi.

As fotos nasceram das mãos de Junior Ribeiro. A direção de arte ficou sob a responsabilidade, mais uma vez de Junior Ribeiro e Bruna Mendez, enquanto que o projeto gráfico e design são de Beatriz Perini. A produção executiva foi realizada por Cecília Brito.

 

Clipe

Já o clipe de “Corpo Miragem” teve a direção de Larry Machado e Junior Ribeiro. O roteiro é de Bruna Mendez, Junior Ribeiro e Larry Machado. A fotografia e edição foram realizadas por Larry Machado. A parte de assistência de câmera e elétrica ficaram a cargo de Dan Pimentel e Gleig de Souza . O logger é de Luís Ricardo e a produção executiva de Cecília Brito.

A parte relacionada a estilo e beleza foram feitas por Junior Ribeiro. A performance é de Lucienne Machado e a produção foi realizada por DAFUQ Filmes.

Confiram o clipe de “Corpo Miragem” e o álbum “Corpo Possível” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Bruna Mendez, através da página oficial da cantora no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.