Clipe sombrio com influência de grunge da Fairy Goat

Por: Letícia Moraes

Fairy Goat Bruise Video Capture (6)

Em uma vibe dark, o duo Fairy Goat nos apresenta “Bruise”, com sonoridade sombria no ritmo e no clipe, gravado em Joinville (SC). Nas cenas podemos ver cemitérios e antigas estações de trem, tudo dirigido por Alex Girardi em parceria com Marcos Serafim.

Com influência grunge, indie e rock, esse é o segundo clipe da dupla. Um tom sombrio que abafa a sonoridade pop presente em outras canções. A faixa também contou com o olhar de Pedro Lima (Pedrowl).

O clipe encerra o primeiro ciclo do duo com duas músicas produzidas por Pedrowl. Eles visam experimentar novos gêneros e dessa forma buscam novos produtores.

Fairy Goat é um encontro do orgânico e do sintético. Nadal vem do rock alternativo, cantor, compositor e guitarrista. Alex com seu vocal de arrepiar também mostra atualmente sua arte no meio audiovisual, assinando como “Indigno Kid”.

A letra de “Bruise” é de Lucas Nadal e conta com a produção de Pedrowl. Em sua ficha técnica, além da direção de Alex Girardi, a assistência de direção, produção e câmera são de Marcos Serafim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.