Em clima de despedida, Heitor Vallim apresenta “Going Home”

Por: Vinícius Aliprandino

Capa - Going Home - Single

Perdido, longe de tudo, longe de casa, vagando solitário por um universo distante, mas sempre sabendo que existe para onde voltar. E voltar pra casa pode ser a solução. Prestes a se mudar, indo embora do Brasil, o cantor e compositor Heitor Vallim lançou o lyric video de “Going Home”.

A música, que trata exatamente sobre ir pra casa, fugir da solidão, encontrar seu lugar, ao mesmo tempo que é uma despedida de terras brasileiras, é um olá ao mundo, para uma nova fase do músico.

A canção carrega influências da música pop e eletrônica, mas ao mesmo tempo, mantém o indie folk, estilo o qual Vallim costuma produzir.

Comecei a flertar com outros tipo de linguagem, visuais e sonoras, e me vi perdido. Uma coisa meio metafísica. Mas gosto dessa sensação, me mostra que devo sempre caminhar, e de fato, a minha casa é onde me sinto bem, não um espaço físico, não uma linguagem só, mas um caos eterno” explica o músico.

 

I lost the hope
I lost the faith
The world will deny the truth they created
We Are Going Home

 

As colagens presentes ao longo do vídeo são de Davi Realle. A produção do single foi realizada pelo próprio Heitor Vallim. A gravação da faixa aconteceu no Red Studio e no home studio do próprio artista. A mixagem e masterização, foram realizadas no Lavanderia Estúdio e ficaram a cargo de Rafael Souza.

Ao lado de Heitor, também participaram da canção Heittor Jabbur (bateria), Raphael Lapetina (baixo), Gustavo Chinarelli (violino), Rafael Souza (beats e programações) e Heitor Vallim (guitarra, sintetizador, teclados e voz).

Confiram o lyric video de “Going Home” no link abaixo e acompanhem o trabalho d e Heitor Vallim, através da página oficial do músico no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.