Marc Yann e seu novo disco baseado em histórias reais

Por: Letícia Moraes

capa_marcyann_semlagrimas

Marc Yann, cantor independente lançou seu primeiro álbum “Sem Lágrimas”, com um pop inspirador, faixas autorais e o estilo queer inspirado em Sam Smith e Adam Lambert.

O próprio cantor foi quem escreveu e produziu seu disco, com 15 faixas que falam sobre liberdade, sexo, vingança, violência e amor de forma simples e direta, explorando uma mistura inusitada de ritmos como funk, arrocha e eletrônico.

Marc fez do seu trabalho totalmente independente, sem gravadora e sem verba abundante. Além do álbum ele possui quatro singles lançados e um clipe produzido do próprio bolso.

Todas as canções do disco foram inspiradas em casos reais na vida de Marc Yann e histórias de amigos próximos. Ele também é escritor do livro de contos e crônicas “O Garoto do Coração de Porcelana”.

 “Sem Lágrimas também é simplesmente aprender a conviver com você mesmo em dias bons e ruins, ninguém é perfeito. É um álbum eclético com uma pitada de coisas que eu gosto de ouvir: tem funk, arrocha, country, disco, nada com rótulos e sim uma mistura para se divertir sozinho ou com amigos”, comenta Yann.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.