Le Tour Du Monde e o clipe de “Onde a Gente Nunca Foi”

Por: Letícia Moraes

LTDM_CENTROOESTE2

O Le Tour Du Monde acaba de lançar “Onde A Gente Nunca Foi”, um dos singles presentes no projeto “Som Das Estradas”. Nessa canção a região que inspirou o casal foi o Centro-Oeste do Brasil, na Chapada dos Veadeiros, lá nasceu a faixa.

Inspirada na música regional de Goiás, o single vaga entre o pop e o folk através de uma viola sertaneja marcante. Na letra os artistas falam sobre as realidades que coexistem por ali. Um lado a natureza, no outro a urbanidade que se encontram.

As cenas do clipe foram feitas de maneira orgânica e documental, capturando momentos reais das experiências vividas, sem pré-produção. O que dá um ar intimista e pessoal ao vídeo. Acolhendo quem assiste.

O trabalho é formado por Lucas Mayer e Iris Fuzaro, que criaram um projeto que reúne as paixões de ambos: viajar pelo mundo e produzir um álbum com músicas de composição própria, inspiradas em diversas cidades por onde passam.

A música revela para eles uma identidade cultural, descrevendo acasos em uma viagem paralela, explorando sonoridades locais, aperfeiçoando instrumentos, tradições e dinâmicas sociais de cada região.

Lucas e Iris emprestam sua visão sobre as localidades para talentos musicais personificarem suas ideias, e dessa vez as participações especiais para o vídeo foram de: David Murad e Letícia Fialho, que encantaram o vídeo com seu dom musical.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.