Em um banho de cura, Ananda Jacques apresenta clipe de “Coroa de Prata”

Por: Vinícius Aliprandino

Ananda Jacques - Credito Jeff
Foto Por Jeff

Após uma conversa com Iemanjá, a cantora e compositora Ananda Jacques realizou algumas reflexões sobre auto-estima, desapego e amor. Daí foi um pequeno pulo para a artista criar “Coroa de Prata”.

A canção, além de single, ganhou um clipe filmado no banheiro de uma casa. O local é referenciado no vídeo como um espaço de cura. Enquanto a canção se desenrola com trechos que dizem “deixa girar que é pra levar pro fundo do mar onde não puder amar”, a cantora desenvolve sua performance no cômodo da casa, em uma dança que busca a cura para a dor e o sofrimento.

Idealizei que o clipe se passasse em um banheiro cheio de referências ao mar, aos Orixás femininos e, principalmente, a Iemanjá, pois é onde nos limpamos, deixamos ir, é onde temos água dentro de um apartamento no interior de São Paulo e podemos assim forjar um mar”, conta Ananda.

A faixa traz a suavidade da voz, letra e música de Ananda Jacques. Ao lado da cantora, participaram, na canção, os músicos Menian Miranda (violão), Fábio Serra (percussão), Mendz (beat) e Zé Pires (flauta).

A produção musical ficou por conta de Flávia Oliveira, e a direção musical é de Dani Mariano. A parte de produção, gravação e finalização aconteceu através da Gravadora Experimental, do curso de Produção Fonográfica, da FATEC Tatuí (SP). A masterização é de João Siqueira e a produção executiva de Zé Pires.

Confiram o clipe de “Coroa de Prata” e o trabalho da artista nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Ananda Jacques, através da página oficial da cantora no Facebook e do perfil no Instagram.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.