Quem são seus inimigos? Dom Tozen responde à altura em “Enemies”

Por: Vinícius Aliprandino

enemies33

Quem são seus inimigos? Seus medos? alguma pessoa? Algum problema que você enfrenta no dia a dia? E, sejam eles quem forem, como você faz para superar, ou, pelo menos, para conviver sem que seja prejudicado pelo mal que eles possam fazer?

O trapper Dom Tozen – seu verdadeiro nome é Rhuan Silva Soares – de 22 anos, morador de Taboão da Serra – SP, encontrou uma maneira de responder á altura de cada um dos que querem vê-lo caído ao chão. A solução, a saída e a resposta veio através da arte.

O músico criou e, também já lançou, o single “Enemies” mostrando a cada um de seus inimigos, que por mais que eles estejam ali, esperando uma brecha para vê-lo ir à nocaute, a força e a superação que ele carrega em si, vão mantê-los de pé.

Nesse amontoado de quem pode ser o inimigo de Dom Tozen, a carapuça vai pra quem servir. Sejam eles, pessoas, situações do cotidiano e o sistema, este último o maior inimigo entre todos os citados, o trapper traz sua batida com poder e intensidade, junto dos versos da canção. Todos unidos dão vida a um grito contra aqueles que querem ver o artista pra baixo.

 

Ficha técnica

A direção do trabalho ficou a cargo de Dom Tozen e Chay Ribeiro. O roteiro e a produção também recebem as assinaturas de Dom Tozen. Já a parte de captação de imagem foi realizada exclusivamente por Chay Ribeiro.

A edição de vídeo é de Marques Souza. Tozen contou com a participação do DJ Levy. A produção musical e o beat também ficaram a cargo do trapper, enquanto que a masterização ficou sob a responsabilidade de Smoke Rich.

Confiram o clipe de “Enemies” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Dom Tozen, através da página oficial do músico no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.