Mensagem de superação em novo clipe “Deserto” da Carvel

Por: Letícia Moraes

Carvel - Deserto - Credito Celio Paladino (1)

Luz e escuridão em uma confusão, esse é o destaque do novo clipe da Carvel, “Deserto”. Que antecipa o disco de estreia, previsto para o início de 2020. Contando a história de quem passou pela depressão e conseguiu superar.

Com direção de Victor Oliveira, o vídeo é iluminado e escuro, algumas vezes escondendo e outras destacando os integrantes da banda. O que simboliza a superação da depressão.

Gravado no sambódromo de Paulínia (SP), em uma diária de 6h, o clipe foi fruto de cansaço e persistência. “Deserto” reflete o amadurecimento do grupo, buscando auxílio de outras mídias para transmitir a mensagem de suas músicas.

Formada por Guilherme Avelino (voz e guitarra), Lucas Argenton (guitarra), Victor de Rezende Gonzales (baixo) e Murilo de Oliveira Bachega Pinheiro (bateria), a banda já compartilhou palco com bandas como Fresno, Scalene, Supercombo, entre outras de renome musical.

A gravação do som de “Deserto” foi inteiramente feita pela Carvel, apenas no vídeo contaram com produção de fora de Victor Oliveira, Felipe Moura, Michel Belletatti, Ivan Ramos e Célio Paladino.

“Pensamos em uma forma a evidenciar os novos integrantes, suas respectivas funções e a nova fase da banda para maior conexão e reconhecimento pelo público e trazer de forma mais intimista a nossa imagem, como pessoas comuns que, como todas as outras, passam por momentos ruins e possuem força para reagir.”,
conta Lucas Argenton.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.