EP do duo Carrossel Diabólico homenageia Malcolm Young

Por: Letícia Moraes

48264358_2204214676534224_418701599884443648_n

Carrossel Diabólico é um grupo impossível de ser rotulado, o duo formado por Cachaça Vicari Bento e Gabriel Severo propõe canções sem melodias óbvias, mas ricas em poesia e surpresa. É uma mistura de voz, baixo e bateria, com groove, peso e lirismo. Muita psicodelia envolvida!

Experimentação é o que melhor define a dupla, com referências que vagam entre quadrinhos, artes visuais, cinema, literatura e rock ando roll e suas vertentes. Em suas gravações ecoam sons e palavras que refletem liberdade artística entre riffs e efeitos.

O Carrossel Diabólico lançou em um show seu EP “O Construtor”, com três faixas que compõem um tributo ao falecido guitarrista Malcolm Young que liderou o AC/DC em seu auge. As canções são: Malcolm Young, O Construtor e Cavaleiros.

O EP foi gravado no Porão da Gringa por Gabriel Severo que também foi responsável pela mixagem. A masterização foi por Tiago Becker no Estúdio Soma. A arte da capa é de Cachaça Vicari Bento. Além disso algumas participações especiais foram requisitadas, como a de Manuela Mesquita (voz em “Malcolm Young”) e de João Amaro (teclas e voz em “O Construtor”).

Para fazer download do EP clique aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.