Olhar poético sobre despedidas em clipe do projeto “Yo Soy Toño”

Por: Letícia Moraes

Yo Soy Tono - Hotel 3

A intensidade de uma despedida como oportunidade de amar é o tema do clipe de “Hotel”, do projeto Yo Soy Toño. O trabalho é criação do cantor, compositor e produtor musical alagoano Antonio Oiticica, que está prestes a lançar um disco após uma série de singles e EPs.

Yo Soy Toño existe desde 2014 e vaga entre o indie e o MPB, com uma estética lo-fi que cria canções climáticas, buscando a beleza da melancolia. Essa marca se mostra muito presente em “Hotel”, o single cujo clipe foi dirigido por Duda Bertho.

A faixa nasce para apresentar o disco de estreia do projeto, “Mundo Inteiro”. E foi a música que deu nome ao álbum devido a um verso seu. Esse lançamento vem como uma busca por maturidade pessoal e artística.

“‘Hotel’ conta a história de uma despedida, de um último dia juntos de um casal. A ideia era mostrar esse último dia juntos a partir de uma lógica não tão pesada, sem que houvessem brigas ou cenas com os motivos para o final do relacionamento. Na verdade, é muito mais um casal que reconhece seu fim e resolve viver mais um momento juntos para celebrar seu amor. Desejamos passar um misto de emoções entre certa maturidade pela celebração, assim como uma ingenuidade em achar que esse dia não traria também uma angústia pelo fim”,
reflete Yo Soy Toño.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.