Do tango ao rock: Novo EP de The Tropical Riders

Por: Letícia Moraes

The Tropical Riders - Desert Love (EP)

O duo The Tropical Riders, em reta final do ano, acaba de lançar seu EP “Desert Love”, com quatro faixas e produzido de forma independente. As canções falam sobre a loucura que foi este ano, abordando o amor, latinidade e o ego.

A faixa que abre alas para o EP é “Love Lullaby”, uma das mais poéticas canções deste trabalho. Quase como um mantra, crescendo conforme os minutos avançam e como se saísse de um transe, em certo momento ela pausa e torna-se agressiva.

“Tropical Love” é a segunda canção, chegando como um sussurro que nos fala sobre amor. A música é uma montanha russa com murmúrios e berros que conversam entre si, mostrando como relacionamentos podem ser diferentes.

Em “Desert Tango” temos uma releitura do ritmo argentino, fundindo a latinidade com o rock, convidando o ouvinte a se unir à proposta da banda de “serem feitos para permanecer juntos até o reino chegar”, como dito na letra.

A última faixa que fecha o EP com chave de ouro, é “Vagabondo”, a canção que torna explícita a identidade musical do duo. Uma letra que fala sobre auto idolatria e que possui conceitos que podem existir em nós todos.

A The Tropical Riders passou por outros lançamentos antes de atingir essas quatro faixas, carregando muito talento nessa bagagem musical. As artes do EP são criação de Gale Fernandez.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.