Por: Letícia Moraes
O cantor Caio traz uma novidade, o videoclipe de “Só”, com forte influência de samba raiz, hip hop, ritmos urbanos e elementos eletrônicos do pop. Além, é claro, de mostrar a fé e a cultura brasileira, isso através do tarô e espiritualidade.
Com produção de Pedro Serapicos e Gabriel Wentz, o single traz um universo angelical, com leitura de um canto gregoriano nos vocais de apoio, que ficou por conta de Una Soares e da voz dos próprios produtores.
Na composição ouve um profundo processo de autoconhecimento, representando conclusões que surgem em nosso coração após uma caminhada pessoal. Sua mensagem assume a fragilidade e a força, aborda o abandono da necessidade de controle e a aceitação do ritmo natural da vida.
O videoclipe conta com direção e roteiro de Felipe Sassi e é ambientado na temática de uma peça teatral, onde as cenas passeiam pelas etapas que são comuns a todos nós no processo de amadurecimento, que se constrói intimamente com a representação da trajetória do próprio artista.
Com absoluta reverência à energia do feminino e de sua representação no decorrer da vida. A origem, o meio e o fim. Bastante resiliente, assim como uma prece, a canção nasceu de um sonho de Caio que falava sobre aceitar o caminho e tudo o que ele traz, para se auto encontrar.