“Só” canção reflexiva de Caio, ganha clipe

Por: Letícia Moraes

Processed with RNI Films. Preset 'Kodachrome Generic v.3'

O cantor Caio traz uma novidade, o videoclipe de “Só”, com forte influência de samba raiz, hip hop, ritmos urbanos e elementos eletrônicos do pop. Além, é claro, de mostrar a e a cultura brasileira, isso através do tarô e espiritualidade.

Com produção de Pedro Serapicos e Gabriel Wentz, o single traz um universo angelical, com leitura de um canto gregoriano nos vocais de apoio, que ficou por conta de Una Soares e da voz dos próprios produtores.

Na composição ouve um profundo processo de autoconhecimento, representando conclusões que surgem em nosso coração após uma caminhada pessoal. Sua mensagem assume a fragilidade e a força, aborda o abandono da necessidade de controle e a aceitação do ritmo natural da vida.

O videoclipe conta com direção e roteiro de Felipe Sassi e é ambientado na temática de uma peça teatral, onde as cenas passeiam pelas etapas que são comuns a todos nós no processo de amadurecimento, que se constrói intimamente com a representação da trajetória do próprio artista.

Com absoluta reverência à energia do feminino e de sua representação no decorrer da vida. A origem, o meio e o fim. Bastante resiliente, assim como uma prece, a canção nasceu de um sonho de Caio que falava sobre aceitar o caminho e tudo o que ele traz, para se auto encontrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.