Novo disco da The Melties, abordando política e esperança

Por: Letícia Moraes

the melties

Letras bastante politizadas e um som propício para uma roda punk animal, esse é “Hit Me”, disco de estreia da The Melties. O grupo aborda política, religião, anarquia e esperança.

Energia explosiva com riffs pesados, fortes linhas vocais em dez faixas que surgiram da vontade de criar algo novo. Com influências musicais de diversos gêneros do rock, sem perder sua personalidade.

Durante a gravação do disco a baterista engravidou, mas continuou ativa até seus 5 meses de gestação. Após esse período a banda interrompeu as apresentações, mas continuou com as gravações. O tempo fora dos palcos fez com que a dedicação ao disco se tornasse iluminada.

Na liberdade de criação trouxeram na primeira faixa do disco, “Noise One” o som das batidas do coração do bebê Deni, filho do baixista com a baterista. Mostrando também o renascimento da banda em um novo e grandioso passo de lançamento de seu primeiro álbum.

The Melties é uma junção de quatro pessoas com a mesma indignação pelas injustiças na sociedade, nascida em 2013 como um grito de resistência dos integrantes.

Formada por Jana (voz), Thizzy (bateria), Jesus (guitarra) e Macci (baixo) e contando na ficha técnica de “Hit Me” Danilo Pozzani (gravação, mixagem e masterização), Bruno Wilk (foto de capa), Diego Canhisares (arte do álbum) e Osmar Lucas (foto da contra-capa).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.