Matheus Who confessa seus sentimentos em clipe de “Boys Are Blue”

Por: Vinícius Aliprandino

foto-por-renata-sá-matheus-who-papo-alternativo
Foto por Renata Sá

Através de momentos íntimos e confessionais, o cantor e compositor Matheus Who lançou o clipe de “Boys Are Blue”. O clipe conta a respeito da dualidade de desejos, acompanhado de decepções.

Ao mesmo tempo em que busca confessar e relatar sobre seus sentimentos, o artista também faz do clipe uma forma de mostrar o quanto evoluiu musicalmente, tanto na parte de produção e de composição de letra, quanto na direção de vídeo.

Boys Are Blue” traz na sonoridade, sintetizadores que remetem às décadas de 70 e 80, através das influências de músicos como Stevie Wonder e Michael Jackson.

 

Matheus-Who-Boys-Are-Blue-3-papo-alternativo

 

Confusão e sentimentos

A canção busca mostrar a confusão de sentimentos diante de sua sexualidade e como o personagem principal do tema tem a sensação de estar sufocado por precisar esconder quem realmente é.

A preocupação com a forma de transmitir cada um desses sentimentos ao longo da canção, não se deu apenas na letra da música. O instrumental, nascido das mãos do engenheiro de som Eduardo Mayrinck e do engenheiro de gravação Victor Guerra, contando com o baixo de Gustavo Vulela, transmitem a confusão e a sensação de sufocamento.

Porém, não é apenas de sofrimento que o clipe é feito. Através de libertação e descobertas, Matheus também brinca, sorri e se diverte ao longo de “Boys Are Blue“, contrastando com as sensações mais melancólicas, reforçando a dualidade que o vídeo transmite.

 

Matheus-Who-Boys-Are-Blue-arte-de-capa-por-julia-lacerda-matéria-papo-alternativo
Arte de capa por Julia Lacerda

 

 

Ficha técnica

A direção do clipe é do próprio Matheus Who, que contou com a co-direção de Guilherme Baptista. A maquiagem ficou por conta de Macaia Ferro. A cenas adicionais foram realizadas por Izabel Canedo e Liege Rodrigues.

Além de Matheus, também aparecem no clipe Beatrice Alvarenga, Giovanna Phidias, Eduardo Mayrinck e Leonardo Grandelle.

O vídeo foi filmado na cidade do Rio de Janeiro – RJ.

Confiram o clipe de “Boys Are Blue” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Matheus Who, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.