Em “Cranberry Juice”, Taís canta para ser feliz do jeito que é

Por: Vinícius Aliprandino

Divulgação _Cranberry Juice__ Gabriella Ferreira_TAÍS_matéria_papo_alternativo
Foto por Gabriela Ferreira

Não dar ouvidos aos outros, fazer aquilo que se ama e não se deixar levar pelas opiniões contrários negativas. Muitas vezes, por mais que todos saibam o quanto isso é importante, é algo difícil de conseguir, porém, batendo nessa tecla e incentivando as pessoas a fazer o mesmo, a cantora e compositora brasiliense Taís lançou a faixa “Cranberry”.

O single surge em parceria com a banda Sunflower Jam, banda criada com seu irmão Hermes.

A canção, embalada pelo ritmo pop alternativo, ganhou um clipe com um jeito de “verão”, onde a cantora exibe sua performance, desde estar dentro uma canoa em meio a um mar de cranberry, até cenas em que Taís extravasa a alegria, ao lado de amigos, em volta de uma mesa.

TAIS_Cranberry_Juice_Clipe_matéria_papo_alternativo

 

Infância, suco e energia

A ideia de compor a canção nasceu da experiência em que Taís teve quando se mudou, ainda na infância, da chácara onde foi criada, para uma cidade maior, cercada na escola, por crianças com gostos e costumes diferentes.

A princípio, a cantora se sentia deslocada, porém nunca mudou quem era para se adaptar. Aos poucos, a artista foi passando a entender e admirar as diferenças e então deixou de sentir essa vergonha.

O suco de cranberry é escolhido para ser o símbolo da música, pelo fato de que, quando estava em uma roda de amigos, enquanto a diversão da maioria era consumir bebidas alcoólicas, para Taís a verdadeira alegria estava em poder dançar. Vários amigos não conseguiam entender como a cantora conseguia tanta energia para se divertir, apenas bebendo suco.

 

Cranberry_Juice_Capa_Final_taís_matéria_papo_alternativo

 

Quem fez “Cranberry Juice”

A faixa teve a produção e mixagem de Bernardo Martins e foi masterizada por Felipe Tichauer.

Já o vídeo teve a produção e direção Hermes Reis e Gabriella Ferreira. O conceito é da própria Taís, ao lado de Johny Bub.

A filmagem e edição do vídeo ficaram por conta de Johny Bub. A maquiagem foi realizada por Philipe Ferreira e Gabriela Ferreira, enquanto que o styling é de Laís Dairel.

Confiram o clipe de “Cranberry Juice” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Taís, através da página oficial da cantora no Facebook e no perfil do Instagram.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.