Por: Vinícius Aliprandino
Confusão, alucinação e vontade de estar com alguém. Com muita influência de The Strokes e Arctic Monkeys, um espírito surf que surfa pela praia do Flamengo, a banda Swear Club lançou o single que traz o nome desta praia.
“Praia do Flamengo” surge com o desejo de ver alguém que não está ali presente e foi vista como um verdadeiro tsunami, em um dia de sol na praia.
No final, o resultado do personagem que está em sua bad vibe, em noites de insônia, é se dar conta de que ele mesmo não está ali, já que se encontra vagando com pensamento em lugares distantes.
A companhia de uma televisão é citada, como sendo a melhor escolha para aquele momento, sem nada a mais pra fazer.
“E o meu pior segredo
É saber que eu nem estou aqui
Não sei de nada pior
Não sei de nada pior”
Produção e a banda
“Praia do Flamengo” foi gravada no estúdio híbrido JRM da Vila da Penha e teve a produção de Roberto Carvalho.
A banda conta com Brene (guitarra solo), Gabriel Calile (baixo), Henrique Nilton (bateria) e Iramano (vocal e guitarra base).
A influência de Strokes e Arctic Monkeys é fortemente percebida ao longo da canção, desde as linhas de baixo, constantes desde a introdução da canção, até os efeitos e batidas utilizados nas notas da guitarra.
Confiram o single no link abaixo e acompanhem o trabalho da Swear Club, através da página oficial da banda no Facebook e no perfil do Instagram.