Por: Vinícius Aliprandino

Atração, desejo, tentação e prazer puro. Em uma declaração de amor perdidamente apaixonada, o cantor e compositor The Barba expressa seus sentimento em “Ela é Jazz”. A faixa chega para anunciar o EP, o qual o artista irá lançar em breve.
“Ela é Jazz” carrega seu jeito calmo e romântico, ideal para a declaração. Porém toda a calma não significa que os sentimentos tenham o mesmo jeito de ser. Pegando fogo – essa seria a melhor definição para a forma como o personagem da música, ama.
A musa inspiradora rouba a toda a cena, em uma poesia em que o bordão “Ela é” é declamado várias vezes. Diante de todas as repetições da frases, fica evidente todo o sentimento do personagem da canção, diante da pessoa amada.
O clipe tem a estética “vintage” e se inicia com o personagem, interpretado pelo próprio Aliander Picarelli (The Barba), deitado na cama ao lado da mulher a quem a música é dedicada, interpretada pela modelo Catarina.
Além do jazz, a MPB e o indie rock se unem para aumentar ainda mais as chamas dessa paixão.
“Mais intensa do que todo o querer, Ela é tão atraente para os meus olhos indecentes, Em minha mente tão sacana, o desejo em minha cama”
Junto de The Barba que cuidou da composição, voz e guitarras da canção, os músicos Scharlles Asuma (baixo), Ailton Sobral (bateria), Régis Renner (teclado) e Isabela Moreira (sax), também participaram da canção.
Ailton Sobral também ficou responsável pela produção musical e masterização da faixa. O lançamento aconteceu através da agência Assessart de Matheus Luzi.
O clipe teve a direção de Asaph Guedes, enquanto que Natã Prado foi quem operou a câmera.
Confiram o clipe de “Ela é Jazz” no link abaixo e acompanhem o trabalho de The Barba, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.