Por: Letícia Moraes
Anná, existencialista e questionadora, traz seu novo single “Sobre Rosa”, contando com a participação especial de Ilú Obá de Min. A faixa é uma prévia do álbum que vem surgindo “Colar”, que contará com onze faixas inéditas de composição da própria artista e com produção de Renato Enoki.
O que a trouxe a esse momento foram as voltas do mundo e todas as perguntas que nasceram delas, assim surgiu a canção que ganhou vida, corpo e voz ao lado do bloco afro composto por aproximadamente quatrocentas mulheres. No clipe estiveram presente apenas dez delas para mostrar um pouco do talento.
A participação do bloco no projeto reforça um dos pilares da música: corpos plurais se relacionando e se unindo em celebração ao divino feminino. A direção criativa e roteiro do clipe ficaram também à cargo de Anná, mesclando dança, cores e flores.
Ela buscou também demonstrar a desconstrução do vídeo, incorporando seu making off, para que os telespectadores valorizem o todo.
Com direção de Hassan Eid, direção fotográfica de André de Souza, assistência de foto de Amanda Amaral, Lis Levisky Loureiro, Caique Barbosa e Daniel Hafez, direção de arte de Isabela Lazarini, produção de Magê Chechetto, maquiagem de Rômulo Araújo e Magê Chechetto, figurino de Kales Baker e Victor Belchior, câmera making off / still de Merylin Esposi, montagem de Tânia Campos e finalização/cor de Vitória Di Bonesso.