“E Vai Lá” de Andersonn Prestes ganha clipe

Por: Letícia Moraes

prestes

Andersonn Prestes acaba de lançar um videoclipe com uma interpretação bem intimista da canção “E vai lá”. O trabalho foi financiado por pessoas muito queridas e especiais para o cantor, em uma campanha exitosa de financiamento coletivo.

O roteiro é de Andersonn Prestes, André Wofchuk e Eduardo Christofoli, com direção de André Wofchuk e Eduardo Christofoli, direção de fotografia de André Wofchuk, direção de produção de Eduardo Christofoli, assistência de produção de Filipe Silveira Paes, maquiagem e cabelo de Natália Marangoni, still de Guilherme Ribeiro e produção da Colateral Filmes.

A composição da música é do próprio Prestes que também é responsável pelos instrumentos e vozes, a canção teve produção dele com Vinicius Bancke, que também mixou e masterizou. Ela foi gravada no Estúdio Suminsky em Poro Alegre – RS.

A atriz que interpretou com muito estilo e carisma as cenas observadas por Andersonn durante o vídeo, é Bárbara Pacheco. Ela trouxe mais delicadeza à faixa que já possui um ritmo gostoso e apegado de se ouvir. As cores do ambiente são simplórias, o que dá ainda mais destaque em como ela se veste e no seu tom de pele e cabelos.

Uma música bem ambientada, com um clipe que nos atrai por sua singela demonstração de rotina, nos deixando confortáveis em ver e ouvir. Como sempre Andersonn Prestes surpreendendo e engrandecendo com seu trabalho de detalhes minuciosos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.