Berg Menezes pula fora da zona de conforto em clipe

Por: Vinícius Aliprandino

Berg_menezes_matéria_papo_alternativo

 

Onde você está? E onde você quer estar? Suas atitudes correspondem com seus sonhos? Você tem trilhado a estrada, ou apenas esperando uma carona para ir através dela? Aqui a zona de conforto não é o local adequado para estar. É preciso sair, correr, ir adiante, bater de frente.

Dando um chega pra lá no comodismo e em constante alerta para quem está disposto a ouvir, o cantor e compositor cearense, Berg Menezes, lançou o clipe de “Qual é a sua revolução?”.

A música faz parte do álbum lançado pelo artista, em 2018, e carrega o mesmo nome do álbum. O clipe foi filmado nos dias em que o cantor passou pela cidade de São Paulo, durante uma mini-turnê.

 

Turnê em São Paulo

Enfrentar, ter força e acreditar que a vitória vai chegar. Para o músico a ideia é ir para o confronto em busca do que faz o coração vibrar.

E, se a ideia era sair da zona de conforto, nada mais compatível com a música do que gravar um clipe em outro território. Fora e longe de casa, “Qual é a sua revolução?” foi gravado com Berg e os músicos que o acompanham, exibindo sua performance, ao vivo, em plena Avenida Paulista.

Sair da sua cidade para abrir espaços, como o que fizemos em São Paulo, é um desafio e uma combinação de sensações, que vão desde a insegurança com todos os custos que isso envolve até a satisfação de ver alguém tentando cantarolar uma música sua que está ouvindo pela primeira vez“, explica Berg.

 

Berg_Menezes_Foto_por_Alana_Linhares_1_matéria_papo_alternativo
Foto por Alana Linhares

 

O alerta para sair da zona de conforto

Da mesma forma como canta na música, Menezes conta que a música atua como se desse um conselho, mas mais do que isso é um alerta para lembrar que é preciso que desejamos fazer algo de nossas vidas, porém todo movimento não depende apenas do querer, mas também de ter uma atitude para realizá-lo.

Ao longo do clipe, intercalando com as cenas da banda tocando em uma tarde de domingo, momentos que vão desde a saída do hotel, já na cidade de São Paulo, após organizarem os equipamentos musicais, até o trajeto até a avenida são mostrados durante o vídeo.

 

Quem faz

Com muita energia e também pulando fora da apatia e da espera, os músicos que acompanham Berg, em sua banda, são Pedro de Farias (guitarra), Daniel Calvet (baixo), Álvaro Abreu (bateria) e Artur Guidugli (percussão e voz).

O trabalho teve a realização por Lemid e captação de Lucas Menezes. Já a parte de finalização ficou a cargo de Lan e Werlei Santos.

Então, saiam já da zona de conforto e confiram o clipe de “Qual é a sua revolução?” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Berg Menezes, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.