Intensidade e vulnerabilidade em novo clipe de Marc Yann

Por: Letícia Moraes

marcyann1

Com foco no rosto e um pedido de desculpa, assim começa o novo clipe do cantor independente Marc Yann. Com uma abordagem mais visceral inspirada em Selena Gomez e Demi Lovato, explorando a rejeição e a solidão como temas na canção “Desculpa”.

Na faixa, Marc relata o relacionamento com a mãe e admite não se sentir amado. Ele busca incentivar que as pessoas peçam ajuda e falem sobre o que estão passando, quer que as pessoas se aceitem e sejam verdadeiras consigo em todos os aspectos de suas vidas.

Recentemente ele lançou um álbum com 15 faixas de composição e produção própria, falando sobre o corpo, liberdade e amor próprio, que está disponível nas plataformas de música.

“Senti a necessidade de explicar o conceito por trás do meu disco chamado Sem Lágrimas e que isso não significa ser feliz plenamente, mas aprender a lidar com tudo o que se passa dentro de você, até mesmo os sentimentos ruins. Produzi essa música e clipe em três dias seguidos e ao colocar tudo isso para fora, me senti mais livre”, comenta Marc Yann.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.