Por: Vinícius Aliprandino
Recentemente, a banda Expedidor entrou em estúdio e resolveu dar continuidade, para encerrar o ciclo dos trabalhos já gravados até o momento. Após alguns EP lançados, o grupo resolveu dar vida a “Supper Naits”.
Com um jeito descontraído e original de fazer música, a banda explora guitarras com beats, samples zoados, culturas tortas e vozes fora do padrão.
“Supper Naits” traz 5 faixas – “Kelly and the Keys”, “Dj Nobody”, “Justa Causa”, “Brazilian FFFunk” e “Estricnei Type Beat”.
Faixa a faixa
Abrindo o EP, “Kelly and The Keys” começa de maneira tranquila e gostosa de se ouvir. De um jeito calmo, a música entra aas poucos em um vocal com palavras contestadoras.
“Nada é teu, nada é meu, tudo são memórias”
Em seguida é a vez de “DJ Nobody” com uma batida envolvente que passa pelas influências do rap e do hip hop, em uma música que fala sobre “meter o louco” e conquistar a vibe dentro de um espaço mental.
A batida de “Justa Causa” é a mais animada de “Supper Naits”. Porém, os vocais falam sobre temas sérios e um tanto melancólicos, abordando promessas e palavras que vão da boca pra fora, ao mesmo tempo em que falam sobre a competição e demagogia do mundo atual. Em dado momento, a faixa atinge novos picos de intensidade, com vocais mais gritados.
“Brazilian FFFunk” mostra a história de um personagem que liga ás 2 da manhã para falar com a pessoa que ama, a fim de tentar acertar a relação.
“Estricnei Type Beat” fecha o EP traz um instrumental ousado, com elementos que se repetem ao longo da faixa e grudam na cabeça. As batidas que acompanham a canção fazem com que o ritmo se torne mais dançante.
Anteriormente o grupo já havia lançado os EP “Roqueiro Solo”, “Lunch Beats” e “Café Flops”.
“Supper Naits” teve a produção de Lucas Bellator e a co-produção de Filipe Ghizi e Reny Souza. A capa do EP foi realiza por @_vi_tro.
Confiram o EP no link abaixo e acompanhem o trabalho da Expedidor, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.