“Depois do Sol” ganha lyric video

Por: Letícia Moraes

teorias-do-amor-moderno-vinicius-cerchiari-1040x641

Já refletiu sobre as inúmeras representatividades do sol? Ilumina, queima, brilha, ofusca, ascende, cega. E a Teorias do Amor Moderno tem sua versão favorita sobre isso, expressa entre confissões, lágrimas e sorrisos, assim nasce “Depois do Sol”. Novo single que acaba de sair pelo selo Orangeira Music.

A canção é um rock potente de letra arrebatadora. Intimista, reveladora, uma poesia com ganchos que transformam a perda pessoal da vocalista Larissa Alves em sentimentos universais. Com tanta intensidade ainda é capaz de transbordar vida, recomeços e amanhãs.

Com participação de Jajá Cardoso, vocalista da banda Vivendo do Ócio contracenando com Larissa, William Sales (baixo e backing vocal) e Maurício Rios (bateria). Foram quatro dias intensos no Estúdio Costella em São Paulo, focados em produzir “Depois do Sol” junto a Gabriel Zander.

A música também marca uma nova fase para a Teorias do Amor Moderno, ganhando vocais expressivos, alguns agudos, um riff diferente, um baixo marcado e um lyric vídeo. Um single maduro e pulsante.

“Representa tudo o que presamos, que é passar uma mensagem de conforto, coragem, de luta, esperança de dias melhores, de amor… por mais que seja uma música que fala sobre luto, que é algo triste, na verdade ela fala de amor, porque o luto só existe porque antes dele existia amor, por isso nos causa dor, saudade, tristeza”, conta Larissa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.