Emoções são temas de disco de estreia da Ousel

Por: Vinícius Aliprandino

IMG_3980

 

Conquistando seu espaço em sites especializados no meio musical, além de rádios, tanto do Brasil, quanto de países como França, Japão e Estados Unidos, a banda goiana Ousel vai mostrando seu trabalho de estreia e ganhando bastante elogios.

Carregando o nome do própria grupo, o álbum conta com 8 faixas, entre elas, a tranquila “Light House”, a rápida “Choices”, a caótica, emocionante e nervosa “Mistaken” a animada “Boderland”, as doces “Silent Mess” e “Autumn Days” e as melancólicas “Maya” e “Fade Out”.

No final do ano passado, os goianos lançaram o clipe de “Silent Mess”, onde a banda intercala, em tons escuros, cenas de muita movimentação e correria de uma cidade grande, com ambientes de paisagem e calma, em contraste.

 

IMG_3972

 

Emoções, energia e suavidade

Nas canções, a banda explora temas ligados às emoções. Estar vulnerável e se sentir inseguro são alguns dos assuntos retratados nas músicas do grupo goiano.

Ao longo do disco, a Ousel demonstra toda a força de um dream pop e post rock de qualidade, que além de um instrumental totalmente pensado e combinado de maneira positiva, ainda conta com os vocais suaves de Roberta Moro.

Além de Roberta, nos vocais, a Ousel conta com João Paulo Guimarães (guitarra), Renato Fernandes (guitarra/teclados), Tulio Queiroz (baixo) e Jean Ramos (bateria).

 

IMG_4179

 

Ficha técnica

O álbum teve sua viabilização conquistada através da Lei de Incentivo á Cultura da cidade de Goiânia.

A gravação, mixagem e masterização aconteceram no Estúdio Resistência. Quem cuidou da produção foi Lucas Rezende (Aurora Rules) e Francisco Arnozan.

Confiram o álbum de estreia do grupo e o clipe de “Silent Mess”, nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Ousel, através da página oficial do grupo no Facebook e do perfil no Instagram.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.