EP Irradia: Cantora Virginia Feu Rosa finaliza projeto com mais dois singles

Por: Letícia Moraes

virginiafeu

O EP “Irradia” traz quatro faixas de MPB moderna, mostrando a nova fase da cantora Virginia Feu Rosa, explorando seu lado compositora com letras inspiradas na nossa reconexão com a natureza, o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.

Os primeiros singles “O Vento” e “Despertar” foram lançados primeiramente ganhando também seus formatos em vídeo. Agora eles acompanham as faixas inéditas “Vem Me Ensinar” e “Aroma de Jasmim”.

“Vem Me Ensinar” é um samba tradicional, com elementos modernos. Composição da própria artista. A letra possui uma mensagem forte sobre a importância da nossa reconexão com a natureza, para nos trazer paz interior e aceitarmos a beleza da vida.

“Aroma de Jasmim”, também de composição de Virginia, possui uma brasilidade rítmica muito interessante, com influências acentuadas do pop em suas estrofes, enquanto o refrão é melódico e envolvente.

Ao longo deste ano ainda serão lançadas outras cinco canções, com mensagens de leveza à alma, tanto pelas suas letras, quanto pela sonoridade. O trabalho atual é um MPB moderno, pop, tradicional, com produção de Maurício Hoffman, Felipe Santana e Rafael Reis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.