Viagem pessoal e existencialista em clipe de Lua

Por: Letícia Moraes

mail (1)

A carioca Lua abre o coração e embarca em uma jornada interna no clipe “Ver e Crer”, um som brasileiro que mescla o pop urbano com o hip hop. O single, recém lançado, está disponível em todas as plataformas de streaming.

A cantora cresceu em meio aos conceitos de espiritualidade e energia que influenciaram sua música. Já se apresentou (em 2019) no stand da Warner Music Brasil no Rock in Rio, em parceria com a Mix FM, este foi um passo que alavancou sua carreira.

Com influência de elementos esotéricos e sincréticos que fazem constante ligação com o orgânico. No clipe, as imagens mostradas são um arquivo pessoal que mostra Lua ainda criança, elas são usadas como uma “viagem no tempo” em contraposto à imagens gravadas em Arraial do Cabo, e futurísticos em estúdio.

A artista é uma das apostas do hub criativo MangoLab, uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural. Eles apostam em capacitar e desenvolver nomes promissores da cena independente.

“Essa música veio de um modo bem fluido, a partir de um freestyle. Ela é muito pessoal, nela, falo tudo que importa pra mim, que me constrói e o que dou valor. Ver a música tomando forma com a produção musical foi surreal e gratificante”, explica a artista sobre a faixa, que tem produção de Be Ibeas e GUSH.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.