Personas faz um “Mergulho” do amor nos detalhes do cotidiano

Por: Vinícius Aliprandino

PERSONAS
Foto por Tiago Valezi Veloso

Ah! O amor! Pensando e sentindo dessa forma, a banda Personas lançou o clipe de “Mergulho” refletindo o amor da maneira mais otimista e realista possível, aliando o tema a sonoridade shoegaze e pop.

Com ênfase no amor, união e companheirismo, a banda recrutou dois atores, que na verdade são um casal na vida real, para que pudessem contracenar durante o clipe e representarem de maneira mais certeira e sincera um relacionamento saudável e feliz.

Em meio às minuciosidades da vida, o casal do vídeo, interpretado pelos atores Lucas Moretto e Verônica Maia se mostram sobre o tripé amor, união e companheirismo, em várias situações do cotidiano.

 

Untitled_1.46.1

 

“Mergulho”

Alguns trechos do clipe mostram gravações da banda tocando no evento Forgoten Emo Days 2. As outras cenas foram gravadas na cidade onde aconteceu o evento – São José dos Campos – SP, que também é a cidade natal do grupo paulista.

Com uma pegada romântica, a faixa conta sobre como é, dentro de uma relação, se sentir tranquilo com a presença da outra pessoa. Momentos complicados são superados, de forma que, por mais que o mundo possa girar de maneira conturbada, a união e o amor prevalecem.

 

Untitled_6.2.1

 

Ficha técnica

O clipe teve o roteiro criado pela própria Personas que trabalhou ao lado de Tiago Veloso, que foi quem deu vida a parte de direção. A produção executiva é de Bárbara Bonilha.

A banda conta com Rodrigo Cerqueira (voz e baixo), João Capecce (guitarra e voz) e Pablo Hanzo (guitarra) e Fernando Cerqueira (bateria).

Confiram o clipe de “Mergulho” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Personas, através da página oficial da banda no Facebook e no Instagram.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.