Novo EP da Terra Mãe com temática intimista

Por: Letícia Moraes

terramãe

O novo EP da banda Terra Mãe (Campinas-SP) chamado “Medo, Frio, Cansaço”, traz uma nova sonoridade, com letras maduras e arranjos trabalhados de forma minuciosa. Contando com a participação de Larissa Conforto (AIYE e Ventre).

As canções possuem características marcantes e não fogem da temática. Abordando temas como: alcançar os objetivos, cura de sentimentos ruins, auto aceitação e fuga dos problemas.

Na parceria com Larissa temos uma letra sentimental, a canção “Por todas as vezes que eu já quis desistir” tornou-se uma das principais faixas do EP. Era pra ser apenas uma música instrumental acompanhada pela recitação de um poema, mas valorizou-se muito mais.

“Medo, Frio, Cansaço” contou ainda com arte de Vitória Nogueira, produção da banda com Victor Miguel (também responsável pela engenharia de som, mixagem e masterização). O EP também trouxe participações especiais de: Raphael Calais, Gabriela Souza Moreira, Diogo dos Santos e Eduardo Duarte.

“Acredito que essa é a chave da coisa, tentar sempre se reinventar. Estávamos passando por um momento complicado dentro da banda, individualmente, e estávamos todos passando por problemas pessoais que acabaram por refletir nesse EP. E isso acabou virando tema para esse trabalho.”,
relembra Gustavo Paschoalin (guitarra e voz).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.