Sem Lágrimas: canção que nomeia álbum ganha clipe

Por: Letícia Moraes

promo_marcyann3

Com o surgimento e crescimento de cantores como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Johnny Hooker entre outros LGBTQI+, o mercado fonográfico brasileiro acolheu essa comunidade e a fez ter visibilidade na luta contra os padrões.

Por outro lado, existe uma fração ainda independente e menos comercial buscando seu lugar ao sol. É assim que o cantor pop paranaense Marc Yann se sente.

Juntando verba de trabalhos fora do meio musical, Marc deposita toda sua renda em música e na produção do seu conteúdo para internet. O seu retorno não tem sido alcançado, mas ele persiste e não se deixa abalar.

A faixa título do seu projeto “Sem Lágrimas” acaba de ganhar sua versão em clipe, explorando a liberdade de quem você quiser ser. Seu trabalho é feito para quem não se sente representado ou visto, de certa forma rejeitado. Ele quer alcançar seu refúgio e fazer valer a todos.

Sua música sempre engajada em causas como essa, valorizando os que se sentem menos valorizados. Por isso ela toca nossos corações ao fundo. Um resgate daqueles que não se encontram.

“Sei que existe um lugar para nós e vou chegar lá, sendo uma poc afeminada conquistando o sonho de viver pela música nesse país homofóbico”.
Comenta Marc Yann.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.