Single experimental de Mari Blue “A Música Não Existe”

Por: Letícia Moraes

mail

Em novo single, Mari Blue testa os limites do MPB. “A Música Não Existe” é uma carta de amor à liberdade. A artista se desdobrou entre a produção musical, arranjo, mixagem e ainda faz nascer o clipe da canção.

Cantora e compositora que sempre mesclou a sensibilidade e ironia em suas canções, agora mistura referências setentistas, oitentistas e noventistas na mesma faixa. A música estará no próximo trabalho de estúdio de Mari, com um espírito de “faça você mesmo” em todas as etapas.

Mari Blue tem em sua trajetória a carreira musical e de atriz. Já lançou três álbuns e ganhou importantes prêmios: Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestaValda 2017.

“Resolvi fazer uma abordagem nada romântica sobre a música, mas colocando-a num lugar potente de afeto, que afeta o mundo e as pessoas. É onde consigo dar conta do recado. Considero esse trabalho uma homenagem para ‘essa coisa’ que move minha vida de forma tão significativa”, diz Mari.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.