Por: Letícia Moraes
Em novo single, Mari Blue testa os limites do MPB. “A Música Não Existe” é uma carta de amor à liberdade. A artista se desdobrou entre a produção musical, arranjo, mixagem e ainda faz nascer o clipe da canção.
Cantora e compositora que sempre mesclou a sensibilidade e ironia em suas canções, agora mistura referências setentistas, oitentistas e noventistas na mesma faixa. A música estará no próximo trabalho de estúdio de Mari, com um espírito de “faça você mesmo” em todas as etapas.
Mari Blue tem em sua trajetória a carreira musical e de atriz. Já lançou três álbuns e ganhou importantes prêmios: Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestaValda 2017.
“Resolvi fazer uma abordagem nada romântica sobre a música, mas colocando-a num lugar potente de afeto, que afeta o mundo e as pessoas. É onde consigo dar conta do recado. Considero esse trabalho uma homenagem para ‘essa coisa’ que move minha vida de forma tão significativa”, diz Mari.