Foi na infância de Anná que “Plantaram Poesia”

Por: Vinícius Aliprandino

Cópia de Anná-26

 

Atravessar uma ponte e enfrentar os medos desse ato. Enfrentar a tempestade e após ela, estar mais forte do que antes. Os dias tem sido conturbados no mundo todo. O pânico parece tomar conta. Porém, a cantora e compositora Anná se posiciona pronta para enfrentar qualquer situação.

Pensando nisso, a artista lançou o clipe de “Plantaram Poesia”. Com imagens de Anná na infância, juntamente com as de outras crianças, o vídeo se inicia bem descontraído. As filmagens foram gravadas na cidade de Mococa-SP e retrata aquele período, como o exato momento em que a semente da arte foi plantada na cantora.

O título da música expressa também o momento em que a artista teve seu início na vida artística. “Plantaram Poesia” retrata o começo, onde Anná teve seu primeiro contato com a arte e que anos mais tarde se transformaria em sua carreira.

A canção já havia sido composta há muito tempo, porém é no momento em que a cultura enfrenta desafios, que a cantora escolheu para lançar o clipe.

Anna_Capa_PlantaramPoesia_03_SEMLET

Os ritmos que embalam

Os ritmos que embalam a música vão do afrobeat e passam pelo brega, forró, groove, frevo, instrumental e samba reggae. Todos juntos e misturados, o resultado é animado, assim como as cenas da infância de Anná, no clipe.

Confiram o vídeo de “Plantaram Poesia” no link abaixo e acompanhem o trabalho da cantora, através da página oficial de Anná no Facebook e do perfil no Instagram.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.