Lyria traz clipe esperançoso para “Last Forever”

Por: Letícia Moraes

Lyria - Last Forever (1)

Aceitar o passado para viver o futuro. Nessa premissa surge a história de “Last Forever”, novo clipe do Lyria. A banda brasileira de metal sinfônico que tem milhares de ouvintes no Spotify, sendo destaque do gênero no país e chamando atenção por suas letras envolventes.

Em “Last Forever” a mensagem é de superação e viver uma vida mais leve, sendo uma das baladas do disco “Immersion” (2018). O clipe foi dirigido por Vinicius Hozara (CS Music Videos), cheio de significados ocultos. A música também traz uma série de mensagens para os olhos atentos.

A vocalista que protagoniza o clipe está intercalando as cores preto e branca, mostrando contraste entre o passado sombrio e a transição do presente para um futuro melhor. No futuro seus problemas serão superados. Todos os acessórios acompanham a mudança.

Nas cenas em que a banda está completa podemos observar a forte presença das sombras, que seriam os fantasmas do passado atormentando quem busca libertação. A canção é metafórica e cheia de simbolismos, se prestar atenção a cada detalhe, irá notar nas entrelinhas a mensagem, tanto na letra quanto no clipe, que foi muito bem interpretado e trabalho.

“Apresentamos o conceito da Ouroboros, uma serpente que engole a própria cauda formando um círculo e simbolizando o ciclo da vida. Ela representa a eternidade e o olhar para si próprio como forma de evoluir espiritualmente, marcado pela ausência de início e fim.”, define Aline, vocalista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.