Sr. Banana celebra amizade e a natureza em clipes

Por: Vinícius Aliprandino

90655613_604379980155212_3073789372261203968_n

 

Um, dois três clipes. Isso mesmo. A banda curitibana, Sr. Banana, não se contentou em lançar apenas um e então deu vida a três clipes. Dois deles se conectam em suas histórias, porém os três, na verdade estão unidos pelo ambiente da natureza que trabalha em parceria com a banda, como pano de fundo.

As faixas que ganharam os vídeos foram “Só Eu e Você”, “Pétala de Flor” e “Bashô”. Ao longo dos vídeos, muita amizade, amor e sensação de liberdade tomam as cenas.

Cada uma das canções faz parte do EP Mono 2020, que teve a produção realizada pela equipe da Midas Records.

 

O passeio de “Só Eu e Você”

Iluminados pela luz do nascer do sol, os atores Maria Gabriela dos Reis e Filipe Ristow participaram do clipe de “Só Eu e Você”, em um passeio por vários pontos turísticos do Paraná.

 

 

A saudade de “Pétala de Flor”

Em tempos de quarentena, o clipe “Pétala de Flor” chega para confortar o coração daqueles que estão separados no momento. O clipe contou com a participação de amigos da banda, que interagiram em um momento de alegria.

 

 

 

 

O destino de “Bashô”

Pegando carona no clipe citado anteriormente, a história que se desenrola em “Bashô” dá sequência. Com influência da cultura japonesa e uma letra cheia de simplicidade, o vídeo traz a história do integrante da banda, Gabe, que participa de “Pétala de Flor”, passeando, em sua vespa, por várias paisagens nas regiões de Quatro Barras, Morretes e Unilivre, com destino ao local onde se encontram os outros integrantes da banda, no meio da natureza.

 

 

 

Quem fez as faixas

As faixas tiveram a produção de Rodrigo Castanho e Andherson Niko Miguez. A direção artística dos trabalhos foram realizadas por Rick Bonadio e Renato Patriarca.

A gravação e mixagem foram realizadas no Midas Studios – SP. Quem cuidou da parte de engenharia de gravação foram Andherson Niko Miguez e Júnior Lanne. Já a parte de assistência de gravação é de Pedro Oller.

A pós produção de áudio ficou sob a responsabilidade de Peter Filgueiras e a engenharia de mixagem é de Renato Patriarca. A assistência de mixagem foi feita por Junior Lanne. A masterização aconteceu no Midas Studios e foi feita por Renato Patriarca.

 

thumbnail_image009

 

Ficha dos clipes

A direção e direção de fotografia são de Gerson Cezar Baroni Da Silva, enquanto que a coordenação de produção ficou a cargo de Carolina Angelo.

O primeiro e segundo (no clipe de “Só Eu e Você”) assistentes foram, respectivamente, Alessandro Rome Ferreira e Guilherme Luiz Peracetta. O drone foi comandado por Alessandro Rome Ferreira. A edição é de Raphael Cristiano Cassel.

A banda de pop rock e reggae foi formada em 1995 e conta com Eduardo Pizzatto (voz), Fabiano Neves (percussão), Bruno Balainha (baixo), Lúcio Trombini (bateria), Gabriel Teixeira (guitarra) e Guilherme Vianna (guitarra).

Acompanhem o trabalho da Sr. Banana, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.