Novo single surpreendente de Gabriel Vendramini

Por: Letícia Moraes

90265831_698540614231373_6016296124158050304_n

Gabriel Vendramini fugiu dos arranjos óbvios do rock and roll em “Lie”, novo single. Sua experimentação surgiu de canções que reúnem camadas de vozes, guitarras profundas e sintetizadores. Contando com a participação especial da cantora, musicista e compositora Marisa Brito.

Guitarras chorosas e um Heavy Metal Clássico, coroando sua trajetória que já vem vagando desde 2016. Com o tempo, Gabriel tem amadurecido sua música, buscando novas influências musicais, indo para longe de sua zona de conforto.

Suas influências passeiam pelo Misfits, Ramones e Dead Kennedys, um rock simples e direto. Suas composições contam histórias cotidianas, de fácil identificação em quem escuta. Gabriel Vendramini gravou as vozes, baixo, guitarras, teclados e ainda fez mixagem e masterização, Marisa Brito fez as vozes adicionais e Roger Matos a arte de capa.

“Abandonei preocupação de fazer rock’n’roll com fórmula e deixei minhas ideias fluírem sem métricas, como se fossem uma jam. Em “Lie” explorei a mudança de andamento e exagerei propositalmente nas camadas de vozes. A Marisa se doou completamente à faixa e foi fundamental para o resultado. Esta canção tem a pretensão de soar como uma bagunça organizada.”, explica Gabriel Vendramini.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.