Clipe “Heroína”, da banda Persia, trazendo dualidade

Por: Letícia Moraes

mail

A banda paulista Persia lançou recentemente o novo single “Heroína”, marcando seu recomeço em formato de clipe. Repaginando seu som e seus integrantes e preparando para lançar um novo disco no próximo semestre.

A Persia busca mesclar o rock com melodias, suas composições são imprevisíveis, preparadas com cuidado a cada detalhe. Rock alternativo, pop rock e influências como ritmos latinos, música brasileira, filmes, games e todo tipo de arte capaz de inspirar.

Composta por Juliana Vieira (guitarra), Naíra Debértollis (baixo), Carol Pisco (bateria) e Felipe Mattos (vocalista), unindo-se em uma banda itinerante, cudo a ideia é sempre mudas as instrumentistas, que devem manter parcela feminina do grupo por igual em todas as versões.

A faixa fala sobre a dicotomia de todas as coisas, que significa a classificação em que cada divisão e subdivisão contém em apenas dois termos. Ou seja, a dualidade das coisas, o yin e yang do mundo e o contraste de sintoma e cura. Isso rege “Heroína”.

A capa, fotografada por Elektra e posada por Evie Dee, tem a intenção de retratar esse personagem feminino referenciado na canção e discorrer visualmente sobre a liberdade da intensidade e do sentir.

O clipe conta com direção de Lucas Falleiros e foi gravado no Espaço Jamaris, mostrando a banda tocando dentro do mesmo conceito, com cores complementares dando contraste à temática.

“A dualidade também está no título, a intenção é também pensar em uma figura feminina, em como a paixão, por exemplo, muitas vezes também carrega esses dois lados”, completa Carol. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.