Julia Melo defende toda forma de amor em “Heaven”

Por: Vinícius Aliprandino

Foto Julia Melo

O ódio em nossa sociedade é algo que tem aflorado. A realidade não é nada bonita e agradável. A não aceitação das escolhas do próximo em amar livremente incomoda pessoas que não têm nada a ver com a situação de quem está praticando o amor.

Mas se calar, esconder e fugir não é uma opção. A sociedade está aí para que todos tenham liberdade e possam circular. A escolha do próximo não deve interferir. Em protesto e combate aos ataques sofridos pela comunidade LGBTQIA+, a cantora e compositora Julia Melo lançou o single “Heaven”.

A canção traz a presença marcante dos sintetizadores, tendo a base na música pop, mas também bebendo de altas doses de trap e dubstep.

 

Calma e intensa

Heaven” consegue ir de momentos leves até intensidades mais pesadas, com vocais agressivos. O ritmo não é assim por acaso. A intenção da cantora foi usar esse contraste, para também mostrar como é difícil a batalha diária da comunidade LGBTQA+ no dia a dia.

Apesar do peso da crítica, ao meso tempo, as batidas mais leves servem para mostrar que “Heaven” defende que todas as pessoas são livres para serem quem quiserem. Felizes, sem medo de serem perseguidas.

 

Ficha técnica

A faixa saiu através do selo Nuzzy Records e contou com a produção, gravação, masterização e mixagem de Marlon Lopes (Adorável Clichê). A arte de capa foi feita pela própria Julia de Melo Barradas.

Confiram o single no link abaixo e acompanhem o trabalho de Julia Melo, através do perfil da cantora no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.