Por: Letícia Moraes
Imersa em uma reflexão sobre as mudanças que tem amarrado o mundo devido à pandemia, a artista Sara Não Tem Nome criou “Agora”. A música é de sonoridade densa, mergulhada no post-rock e spoken word.
Produzido e gravado pela artista em seu home studio “Quarto intergaláctico”, com mixagem e arte de capa de Victor Galvão, masterização de Lina Kruze e lançamento pelo selo Loop Discos.
Um videoclipe está sendo criado pela artista em parceria com Pedro Veneroso com previsão ainda para o mês de maio. Enquanto o clipe não chega, temos uma versão de sua canção “Agora” em lyric vídeo.
Em suas composições, Sara Não Tem Nome gosta de mostrar o cotidiano de maneira irônica, non sense e niilista. Com uma bagagem musical bem carregada desde 2015, e crescendo cada vez mais no meio. Agregando cada vez mais valor ao seu talento.