Em estilo caseiro, Flavia K apresenta clipe de “Janelas Imprevisíveis”

Por: Vinícius Aliprandino

unnamed (1)
Foto por Arthur Aveiro

Com clipe gravado no estilo “faça você mesmo”, a cantora e compositora Flavia K lançou “Janelas Imprevisíveis”. A canção que ganhou as telas é a mesma que dá nome ao álbum lançado pela cantora em outubro.

No vídeo, a cantora aparece dentro, em diversos cômodos de sua casa cantando e dançando. A faixa é relaxante e apresenta um jazz moderno, assim como foi a proposta do disco da artista.

Com efeitos visuais inseridos para dar ainda mais diferencial ao clipe, o trabalho de Flavia, feito de maneira caseira, contou com o roteiro, direção e co-edição da própria artista.

O estilo que mescla o clássico com o moderno o álbum se encontra presente também no clipe que insere elementos visuais que casam o futurista com o tradicional, através de seus efeitos.

unnamed (2)
Foto por Arthur Aveiro

 

Ficha técnica

Além de Flavia, participaram do trabalho de produção do clipe, Wellington Darwin (captação de imagens e fotografia), Flavio Lemos (produção executiva). Lemos também dividiu a responsabilidade da produção com Anete K.

A assistência de produção foi realizada por Julia Mariana Damaceno, Julio Mossil e Psicotikka. A direção de arte, cenário e figurino também ficaram a caro de Anete K e Psicotikka. Assistência de arte é de Julia Mariana Damaceno, enquanto que a maquiagem e penteado foram feitos por Gisele Braga. Quem cuidou do cabelo de Flavia foi Rodrigo Bo (Nova Arte).

A edição é de Arthur Aveiro e da própria Flavia K. A finalização também ficou a cargo e Arthur Aveiro.

Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho de Flavia K, através da página oficial da artista no Facebook e no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.