“Somos Livres” novo clipe da Versa Libertália

Por: Letícia Moraes

vl

Versa Libertália, trio paulista formado por Maria Milanez (voz), Fábio Bottaro (guitarra) e Luis Haruna (violão) traz seu novo videoclipe “Somos Livres”. Com direção de Leandro Asai, produção de Guilherme Vieira e que ganhou imagens que expressam a liberdade, amor, transformação e principalmente educação.

Gravado no teatro Bruta Flor, na rua Augusta, o clipe contou com a participação dos atores Cíntia Nardis e Marcelo Zimmer, com direção e fotografia de Beto Santana, roteiro e produção executiva de Luis Haruna, maquiagem de Bruno Akimoto, arte dos cartazes por Paula Marie Haruna, assistência de produção de Marcelo Elias, Rubia Marcely e Mateus Novaes, montagem e edição de Leandro Asai & Beto Santana.

Em Campinas, no estúdio Sincopa, a track ganhou edição, mixagem e masterização de Marcelo Cecchi e engenharia de gravação assinada por Ricardo Domingues, além do reforço de Guilherme Vieira (guitarra), Théo Fraga (baixo) e Guilherme Sanita (bateria).

“’Somos Livres’ chega com a esperança na luta para dias melhores. Em um mundo conectado, não podemos esquecer que a verdadeira transformação se faz no presente e na luta por um mundo menos alienante, menos individualista e com mais espaço para nossa reflexão. Dentro disso, a educação, não aquela domesticadora e tecnicista, mas sim uma libertadora centrada na humanização é cada vez mais necessária para o despertar da nossa comunhão e de uma mente mais livre! ”, afirma a banda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.