“Imensidão”, de Virginia Feu Rosa, ganha clipe

Por: Letícia Moraes

95659648_3110260362371641_8864602732741263360_o

“Imensidão” chegou em um momento de necessidade do ser humano. Um single para nos mostrar como confiar em sua própria luz interior, perder o medo das incertezas (que estamos carregados) e conectar-se aos caminhos do coração. E a faixa nasce em forma de clipe.

De composição de Virginia Feu Rosa, banhada no MPB Nova Era, sua quinta canção nesse estilo. Esse gênero se caracteriza por um MPB com letras que se emergem em autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Esse tipo de música valoriza a reconexão do nosso “eu” com a natureza. Também destacando a riqueza do violão em uma sonoridade moderna.

Entre 2019 e 2020 a cantora e compositora trouxe vários trabalhos em seu EP Irradia, com faixas inéditas. Sons que tocam a alma e o coração. Sua voz encena em nossos ouvidos e faz crescer os anseios.

A produção musical de “Imensidão” ficou a cargo da One Produtora, com o apoio dos músicos Rafael Reis e Mauricio Hoffman. O videoclipe teve direção, roteiro, edição e cenografia de Fe Santana. Além da direção de performance de Caio Norcia e assistência de produção de Augusto Santana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.