Por: Letícia Moraes
Mulamba lançou remix de “Espia, Escuta”, em parceria com a DJ e produtora BadSista. O funk foi destaque no álbum de estreia do sexteto e é um dos pontos altos nos shows. Com composição de Cacau de Sá, a letra denuncia de forma pragmática as vulnerabilidades femininas e exalta a vivência diária das mulheres.
A música ainda ganhou clipe produzido e dirigido por Leticia Futata, parceira de longa data da banda. Para potencializar o alcance da canção convidaram BadSista para fazer parte do projeto, visando que esse remix chegue nas pistas das festas com a força que merece.
O grupo queria que o single ganhasse seu merecimento, sendo trabalhado por alguém que desse peso e assim pensaram na BadSista, que é grande referência de produção musical eletrônica e ícone em música para “botar a raba pra dançar”.
Aproveitando a quarentena, o vídeo surge para incentivar a galera em casa a arrastar os móveis e fazer passinhos pela sala. O funk, agora eletrônico se renova como manifesto tecnológico nas mãos de BadSista.
O clipe foi gravado em Curitiba e é intencionalmente cru e sem muita produção, mostrando as dançarinas Bety Damballah Jacu Cool, Flá Massali, Flavia Pereira e Majo Farias se expressando livremente por diferentes locais da cidade, o que representa o empoderamento feminino.