“Espia, escuta” versão remix da Mulamba feat BadSista

Por: Letícia Moraes

Mulamba - Espia escuta 01

Mulamba lançou remix de “Espia, Escuta”, em parceria com a DJ e produtora BadSista. O funk foi destaque no álbum de estreia do sexteto e é um dos pontos altos nos shows. Com composição de Cacau de Sá, a letra denuncia de forma pragmática as vulnerabilidades femininas e exalta a vivência diária das mulheres.

A música ainda ganhou clipe produzido e dirigido por Leticia Futata, parceira de longa data da banda. Para potencializar o alcance da canção convidaram BadSista para fazer parte do projeto, visando que esse remix chegue nas pistas das festas com a força que merece.

O grupo queria que o single ganhasse seu merecimento, sendo trabalhado por alguém que desse peso e assim pensaram na BadSista, que é grande referência de produção musical eletrônica e ícone em música para “botar a raba pra dançar”.

Aproveitando a quarentena, o vídeo surge para incentivar a galera em casa a arrastar os móveis e fazer passinhos pela sala. O funk, agora eletrônico se renova como manifesto tecnológico nas mãos de BadSista.

O clipe foi gravado em Curitiba e é intencionalmente cru e sem muita produção, mostrando as dançarinas Bety Damballah Jacu Cool, Flá Massali, Flavia Pereira e Majo Farias se expressando livremente por diferentes locais da cidade, o que representa o empoderamento feminino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.