“Hoje é Ontem Amanhã” de Anná ganha clipe em versão quarentena

Por: Letícia Moraes

mail

Anná traz para nossos ouvidos e nossa visão “Hoje é Ontem Amanhã”, segundo ela sua primeira música triste. Terceiro single como prévia de seu álbum “Colar”, que será lançado ainda esse ano. O single nasce em forma de clipe dançante.

A incerteza do futuro e quebra de expectativas regem a letra e a melodia. A melancolia não é marca registrada de Anná, que geralmente traz músicas extrovertidas e bem humoradas. Nesse momento delicado para nós, ela revela um som mais singelo como esse.

O clipe foi feito em quarentena. Anná convidou seus amigos: Amanda Magalhães, Ana Beatriz Cassimiro, Ana Helena Zamarian, Arthuro Alves, Juliana Amaral, Magê Cachetto, Manoela Amorim, Morgana Siqueira e Sarah Roston para interpretarem a música em suas casas, respeitando a situação de isolamento social.

O vídeo transformou o movimento em arte. A música cura, contagia. E como retorno desse formato diferente de gravação, Anná teve a resposta do quanto as pessoas se divertiram gravando. Assim ela espera que quem assistir e ouvir possa expurgar também seus sentimentos.

Esse lançamento, juntamente dos anteriores, integram o conceito de “música de colagem” em que a artista alterna ritmos e gêneros em uma mesma faixa. “Hoje é Ontem Amanhã” é menos experimental em relação ao resto do álbum, mas também mistura referências.

 “É uma música pra sentir o drama. Ninguém precisa estar bem o tempo todo, são momentos difíceis e é natural que a gente se sinta mal e inclusive é saudável por isso pra fora”, diz Anná.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.