LADAMA traz toda sua diversidade em novo single

Por: Letícia Moraes

mail

Através do selo Six Degrees Records foi lançado, no dia primeiro de maio, o single do LADAMA“Nobreza”. A faixa irá pertencer ao álbum OYE MUJER, que contou com produção de Kassin e nascerá ainda esse semestre.

LADAMA é formada por uma grupo de mulheres de várias partes das Américas, formado por Mafer Bandola (bandola llanera, voz – Venezuela), Lara Klaus (bateria, percussão, voz – Brasil), Daniela Serna (tambor alegre, voz – Colômbia) e Sara Lucas (guitarra, voz – EUA).

Mesclando diversos ritmos afro-brasileiros, Lara Klaus canta em português sobre a luta cotidiana da classe trabalhadora no Brasil e reflete como as pessoas enfrentam dificuldades com honestidade e dignidade.

Em OYE MUJER o grupo fará uma declaração urgente para todas as mulheres do mundo, junto do baixista Pat Swoboda (Nova York) e o produtor Kassin. O álbum terá 10 músicas cantadas em espanhol, português e inglês, diversidade total.

“Nobreza é uma música sobre a força do povo brasileiro – que, apesar do trabalho árduo do dia a dia, têm fé em um futuro melhor. Queremos celebrar a riqueza da cultura brasileira e sua mistura de raças e cores. Para a faixa, LADAMA convidou os músicos Spok (saxofone) e Lucas dos Prazeres (percussão) da minha terra natal Recife, Brasil”, diz Klaus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.